sexta-feira, 16 de julho de 2010.

Vale de Decaídos
Caminhando triste aqui sem saber onde chegar meus caminhos não tem destino vivo sozinho a caminhar 
por entre o vale dos decaídos me vejo triste e só penso em mim tentei colher flores achei espinhos em meu jardim meu grito de socorro eco a nas dimensões alternativas pedindo por socorro que me curem as feridas corpos dilacerados espalhados pelo chão alma triste e solitária fogo auto se espalha e estraçalha o coração.
Onde esta minha pobre alma que a tempos te perdi que fizeste no passado que te trouxeras até  aqui 
caminhei por este mundo sem conhecer a compaixão  aprendi com os covardes a me esconder na escuridão 
descobrir que minha fraqueza em nada pode me ajudar escondido neste vale sem ter forças pra voltar permaneço escondido não quero sair daqui la fora o mundo chora com medo do amanhecer se for para viver apavorado prefiro então me esconder.

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
LØЯD ØF Ŧнэ DΑЯK ИIGнŦS® © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir