domingo, 25 de julho de 2010.

Tormento Secular

Ninguém sabe realmente quem eu sou e esta lua que ilumina cada vez mais o meu barco esta me guiando entre a escuridão e assim eu permito me ser levado até você  ofereço o meu coração e deixo que ele seja invadido por sentimentos bons e se eu fosse a chuva cairia do céu e tocaria os homens purificaria  e lavaria por completo suas almas deixo me ser levado e não resisto se alguém tenta me ferir não abra as portas do inferno prenda em si os seus demônios é assim que eu mantenho me oculto já descobri o que eu devo fazer
Ninguém sabe quem eu sou e deixo a luz da lua me tocar e se eu fosse o sol faria meus raios iluminarem seu olhar ofereço minhas orações para que no final não carregue por completo em minhas mãos por tempo secular a culpa por não ter me importado com você pois assim teu sangue não podera me atormentar deixo a lua me guiar pois não há para onde ir os sentimentos se espalham como um vírus dentro de mim escondo meu sorriso como se fosse uma arma letal e quando chegar o fim não procure em mim a sua redenção no dia do juízo final.

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
LØЯD ØF Ŧнэ DΑЯK ИIGнŦS® © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir