quarta-feira, 14 de julho de 2010.

Ao Nascer do Sol
Faz-se dia ao nascer do sol, lembranças vagam em minha cabeça a procura de você,me sento ao lado da minha cama imaginando onde estas, conversei com as paredes sem saber o que dizer, procurando sua imagem em minhas lembranças como uma dose de você.
Eu me pergunto as vezes se no bater do coração se é o sangue quente que aquece a frieza da minha alma e me arranca solidão. Eu não consigo te esquecer,e me dedico várias vezes quando estou a sois comigo mesmo sinto as emoções se esvaírem junto ao desejo de te ver,meus olhos fitando o nada demonstra minha inquietação. Já me peguei diversas vezes buscando pegadas suas pelo chão.A minha própria insegurança não me ensina a te esquecer e não sei manter as esperanças mas espero por você. 

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
LØЯD ØF Ŧнэ DΑЯK ИIGнŦS® © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir