sexta-feira, 30 de julho de 2010.

Cânticos de Tormento 

Lembrando do dia em que você me apareceu por entre a escuridão e eu estava prestes a cravar o punhal no coração enquanto sentia entrar no peito aquela lamina fria  você chegava perto como quem nada queria mas eu podia ver o que havia dentro de você  me fazia até sentir o argumento doloroso que caia sobre mim
Porque o céu ferve tanto assim uma bola vermelha se acende sobre você tenho um espírito selvagem mas eles me ensinaram a fugir uma espada cairá sobre nós caso não aconteça a reação onde esta minha salvação se tem como escapar 
Procurei diversas vezes uma saída hemorrágica mesmo sendo ela trágica como força para lutar desprezei minha solidão ruge um auto um grito na imensidão mas ate onde irá chegar crença perdida alma ferida hó pobre coração já não sinto o seu pulsar por tão pouco pus uma corda no pescoço perdi o gosto de viver  eu podia até sentir minha pobre alma atormentada que se sente abandonada e tenta se encontrar

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
LØЯD ØF Ŧнэ DΑЯK ИIGнŦS® © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir