quinta-feira, 22 de julho de 2010.

O Perfume Encantado

Ao passar do tempo sinto que algo esta sendo tirando de mim  já tentei diversas vezes  me afastar da luz para me encontrar na escuridão agora veja  o que você fez. Analisando minha nova transformação percebo que nada em você mudou se não fosse a maldição me sentiria livre para andar no meio de vocês.
me alimento do seu ódio e sua revolta me fortalece ainda mais mas não precisa se preocupar quando tudo parecer perdido te mostrarei um doce fim e te verei então sangrar isso é como ver um rio vermelho correndo em direção ao mar.
Olhe meus pulsos eles sangram por você lamba então o mel vermelho que derramo pelo chão onde está oh doce vampira que que não sente o aroma do perfume encantado já procurei por este mundo e não conseguir te encontrar como pode abandonar a quem sempre esteve ao seu lado me responde então agora o que eu posso fazer te procurei entre os viventes e até mesmo entre os que dormem  pois eu preciso de você.

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
LØЯD ØF Ŧнэ DΑЯK ИIGнŦS® © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir