terça-feira, 13 de julho de 2010.

Senhor Das Noites Escuras






Me sinto frio ao deitar em meu leito eterno  sob a luz a lua cheia e o aroma das rosas sobre mim, sinto a doce e serena noite como um eterno manto me cobrir. Ao tocar da noite fria sinto o chão sobre meu corpo lembro de tempos que passei com minha amada, até por uma corda no pescoço. Sei que já mais esquecerei os momentos que tivemos juntos minha mente já não sonha não tenho motivos pra sorrir.

Falando de um amor antigo que dentro do peito fez arder uma certa chama. Quando se perde as esperanças não há mais nada a se fazer. Preferir esta morto a desistir de você, ainda preciso de sol e a cada dia os parasitas comem a minha carne senhor das noites sombrias por horas infinitas percorrendo toda cidade.
Um ser oculto e sem rosto por ser quem sou nunca lhes fui apresentado, estaremos bem se debaixo desta laje escura e serena que descansamos abraçados. Não há mais nada que nos separe, lutamos, ferimos e matamos forjamos nosso destino no calor da batalha, perseguindo inimigos e fugindo da derrota ao nosso modo enfrentando nossos medos. Nossa cega e solene causa nos trouxe para onde estamos unidos para sempre e finalmente descansamos.

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
LØЯD ØF Ŧнэ DΑЯK ИIGнŦS® © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir