sábado, 17 de julho de 2010.

O Sol Vermelho 
Esperanças mortas acendem enfim um sol vermelho, olhos choram lágrimas de sangue quando lembro de você manhã cinzenta atrai para mim um dia frio, nasce então uma lua negra logo após o anoitecer. Segurei meu pranto cravei a espada em meu coração pus um fim em minha dor, derramei a agua sagrada joguei pro auto meu tesouro desejei me libertar. Esta jorrando um líquido sobre gramado mas o que eu posso fazer? sinta a chuva correr pelo seu corpo lavando toda sua alma diminuindo a sua dor seja forte e suporte se rasgarem -te o peito a punhal clame firme não desista seja bravo determine sua vitória mesmo se a batalha durar a noite inteira observe novamente um novo dia irá nascer tenha certeza que o sol brilhara mais belo é só agente crer.

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
LØЯD ØF Ŧнэ DΑЯK ИIGнŦS® © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir