terça-feira, 13 de julho de 2010.

Sinal de Redenção

Sento me sobre uma pedra a luz do luar olhando estrelas ofuscadas sentindo vento me tocar...
uma noite escura e serena andarilhos vagam sem ter onde chegar.Estendo meus braços em direção do céu uma nuvem negra carregada indica uma uma tempestade de rancor.
essa tempestade se aproxima de uma forma inexplicável como se fosse um imã vindo na minha direção sem parada. Algo estava acontecendo eu podia até sentir. O doce rancor que chegava como é  bom te ter aqui, me aguniando com essa dor que nem eu sei de onde vem, mais esta aqui dentro de mim.
ignorando as rajadas que o amor lança sobre mim, permaneço olhando as estrelas ofuscadas dentro do meu jardim flores abrem suas pétalas manchadas com o sangue que escorre pelo chão olha a lua prateada reinando a noite sem compaixão
eu olho para o lado vejo e uma menina . A menina que me colocou naquele estado, aquela que me fez sangrar sem sangue. Eu a olho com raiva e ela me da um sorrizo e tudo se acaba na luz de seu sorrir, que me sega de amor. Não sei parar de olhar a menina que sentia aquela mágoa hoje seu sorriso me acalmou ela é tão bela.
E me hipnotiza com o brilho do seu olhar sua face espanta minhas nuvens de terror eu não posso suportar. Caio de joelhos como sinal redenção. Sua face cheia de amor e atinge forte o coração. com seu belo sorriso ela consegue me vencer percebo minha fraqueza e permaneço ali no chão
sua voz era tão doce cheia de compaixão percebi que ela estava ofertando seu calor naquela noite fria minha mágoa então passou.  

1 Comentário:

Unknown disse...

achei este muito bonito me da uma sensaçao de alivio sei la... gostei mt mesmo cada dia vc ta melhor

Postar um comentário

 
LØЯD ØF Ŧнэ DΑЯK ИIGнŦS® © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir