segunda-feira, 12 de julho de 2010.
      

Sentimentos






O que eu sinto, sempre sentirei... Aquele amor que tenho até hoje por você!!! Eu sei que você sente a mesma coisa por mim... E que você me ama do mesmo jeito que eu a amo! Você nunca vai sair da minha mente. Sempre vou lembra das boas lembranças que ficará no pensamento e no coração.
Como eu te amo e como eu te quero!!! Já mais deixarei de te querer...

Se você soubesse o quanto arde em mim o fogo da paixão,Quando estou com você sinto arder meu coração.







Se eu sou tudo em sua vida, você é a vida em meu tudo!!!Já mais te deixarei nem por toda riqueza deste mundo, meu amor por você vale mais do que todo ouro e toda a prata. Você significa tudo em minha vida.







Olha minha vida...Poetizei o meu amor,farei ele sempre renascer...levo sempre o meu sonho é o que representa para mim.







Para sempre quero te ter e te dar a maior das moradas e a vida boa será não sentirá mais frio quando o sol raiar. com frases do coração eu escrevi este poema de amor.







não procuro alguém pois já encontrei você!!!


Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
LØЯD ØF Ŧнэ DΑЯK ИIGнŦS® © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir