segunda-feira, 14 de novembro de 2011.


Juro Que Estou Bem

Certo. Desta vez é para sempre, pois eu sei que este caminho que eu trilho
é uma estrada estreita que não tem sinal de retorno. Eu me vejo aqui  jogado
Sem vontade de parar, e sigo em frente ouvindo sua voz entre os passos no caminho
Talvez não seja intensão da sua parte me machucar com estas frases angustiadas
Mas eu sinto o fio gelado da sua espada verbal penetrando a minha alma
Talvez não seja meu destino continuar neste local
Mas enquanto não vier me libertar estarei jogado ao desprezo total
Me embriago neste vinho. com sabor de sangue fresco
Meus cortes testemunham a dor que carrego em meu peito
Mas enquanto não perceba que nunca quis que fosse assim
Sentirei o céu imenso desabando sobre mim
todos os dias eu sinto, fingindo mas ainda não sem quem acredita
Mas eu digo que estou bem.

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
LØЯD ØF Ŧнэ DΑЯK ИIGнŦS® © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir