terça-feira, 15 de novembro de 2011.


Destino 

Finalmente aceito o meu destino
Pois a morte é tranquila e bem melhor que viver aos poucos
Já que é tão complicado definhar e viver dia pós dia sofrendo lentamente
 Sinto minha vida esvaindo-se em sangue neste leito de hospital
Eu já paguei o meu débito contigo
Agora não me resta mais nada aqui
Não quero ser mais um pedra em seu sapato, me perdoa por partir
Já comprei minha passagem, e me vou esta noite para um plano alternativo 
Não se preocupe minha preciosa, eu levarei as lembranças comigo
Ouvi uma voz que vinha do mais profundo do meu ser
Gritando o seu nome procurando por você
Me perguntam por nos dois e não sei o que dizer
Querem saber o que houve e não sei responder
Eis o drama da minha dor e o clamor de um coração partido
Eis o sangue que manchou a terra de um espírito perdido.

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
LØЯD ØF Ŧнэ DΑЯK ИIGнŦS® © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir