quarta-feira, 9 de novembro de 2011.


Gritos 

Mais uma vez me sinto só
E você se faz distante mais ainda a cada dia
E eu, grito por você nas noites de solidão
Chamo o seu nome sob raios e trovão 

Agora vejo um vulto em meio a neblina da minha tristeza 
Em meio a dúvida eu gostaria de ter certeza que é você
Então te vejo caminhar em minha direção
Ponho as mãos no coração e sinto ele disparar

Mas se veio me socorrer porque então a dor não passa?
Eu ouço a sua voz me chamar e dizer que tudo estará bem
Então me abraça debaixo desta chuva fria que molha meu corpo e adoente minha alma

Gritos que ecoam na imensidão nebulosa 
ouvidos que omitem os pedidos de socorro 
Ó Amada que se vai que me fere impiedosa 
Foi-te e não sei onde está. Volta amada e venha me libertar. 

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
LØЯD ØF Ŧнэ DΑЯK ИIGнŦS® © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir