segunda-feira, 21 de novembro de 2011.
 
Dor
 
Você aparece em minha mente, surge de algum lugar e se esconde dentro de mim
Eu te sinto todas as noites, na hora de dormir....
Ah... como era doce o meu sono. Ah como era bom dormir tranquilo
Hoje apenas sinto a tua presença ao meu lado, dor que nunca finda e me deixa aturdido 

Hoje apenas quero o que antes eu nem tinha
Mesmo eu seguindo arrastando-me como um verme que definha
Eu que achava que meu o sorriso rasgaria a minha face
Me vejo  prendendo a minha dor para que as lembranças nunca se apaguem

Na morte eu encontrarei o meu delírio
Pois a solidão ficou para quem ama
Quando eu tentei não fui comprieendido
Então porque choro por alguém que me abandona?

Ah lua vem banhar a minha noite
Aliviar esta presença que atomenta o coração
Apenas a dor comprova que o meu amor foi de pura dedicação

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
LØЯD ØF Ŧнэ DΑЯK ИIGнŦS® © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir