terça-feira, 15 de novembro de 2011.



Antes Que O Dia Acabe

Uma vez alguém me falou que eu precisava mudar
E que o mundo seria amargo como giló
Eu não quis acreditar
E quando as nuvens estão pretas é porque está prestes a chover 
Chuvas de pura saudade

Coração quebrado e pequenos pedaços em todo lugar
Toda noite me pego chorando
Meu amor se zangou foi  para longe de mim não quer ficar do meu lado
O peito explode de dor faço esses versos de amor
Estou me sentindo sozinho

Quando me pego pensando como eu queria ter fazer bem
Cantando feito um passarinho
Nas suas noites de insônia eu te ninava meu bem
Eu realmente te dava carinho
Mas hoje tudo que resta é o que a gente tem, me sinto muito sozinho

Espero que ela esteja superando a dor
E que não esteja chorando
Pois chorar todas as noites com saudade de amor
É o meu pior castigo
Meu amor se zangou  disse não vai voltar, permaneço sozinho

Mas se um dia vier aqui me visitar
Não me pegue chorando
Pois eu te juro amor nunca quis te ver só
Eu só queria carinho.

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
LØЯD ØF Ŧнэ DΑЯK ИIGнŦS® © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir