sexta-feira, 18 de novembro de 2011.



Coração de Pedras

A agonia do sofredor, é a vitória do tirano 
O gemido do caído é a canção mais doce para quem o está pisando
Ó mulher do coração de pedras preciosas. 
Quanto custa uma medida de amor?
Um pouco de afeto para este probre sofredor.
Esta noite tentei me livrar de mim mesmo
Tentei por um fim nesta dor
Embora o caminho seja tão estreito quando me viu você ainda desviou
Servidão jurei-te para sempre
Amor eterno até mesmo que o sempre se acabasse
Me vejo curvado com uma estaca no peito morrendo para toda eternidade
Devido a este contra tempo, para mim o tempo mudou 
Nesta noite fria de sereno, uma tempestade desabou
Terrivel temporal, assombroso trovão das nuvens
Levou embora tudo, deixando apenas esta canção tão funebre.

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
LØЯD ØF Ŧнэ DΑЯK ИIGнŦS® © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir