segunda-feira, 24 de outubro de 2011.




Coração de Vidro


Sinto cacos espalhados em meu peito.
Pedaços de vidro que se quebraram com a pancada
Ainda sinto a força que me prende a esta dor eternizada
Que provoca uma confusão dentro de mim.

Coração despedaçado que sente uma magoa sem fim
Ó pobre sentimento apodrecido, corroído pela dúvida que se alojou em meu peito
Maravilhosa carne que recorda um corte profundo e surreal


Onde esta o trono do reino prometido a minha alma ó dono de todas as coisas
vou trilhando outros caminhos, e as trevas que crescem
com um triunfo escondido em meu olhar


Eu encaro esta realidade na hora que vou dormir,
fingindo ser apenas imaginação para não precisar entrar em depressão
Este meu coração de vidro entregue ás mão do tirano
Triste fim do sentimento nobre que havia por você 


Me vejo ali deitado e imagino como é complicado ver
seu próprio sangue se esvair por água a baixo no momento da purificação
Ò forte dor que carrego no coração
Sua suprema tirania, insolente covardia. em me deu chance de revidar

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
LØЯD ØF Ŧнэ DΑЯK ИIGнŦS® © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir