domingo, 2 de outubro de 2011.


O Ceifador 

Insatisfeito aqui, vendo as folhas caírem secas e rolarem pelo chão.
Sinto em mim a dor do abandono com uma dor imensa no coração.
Oh...Anjo protetor! Fala agora do seu cuidar, demonstra o afeto que prometeu
antes de você me abandonar.

Neves caindo nas manhãs de inverno, flores morrem com a frieza que vem do céu.
Esta melancolia que me consome dia a dia, como do bolo o glacê. saboreia minha tristeza 
e faz dela sobre mesa um aperitivo ao meu sofrer...
Oh, morte esperada te encontro pela estrada perdida em que eu trilhar.

Tento de todas as formas lutar, mas meu lado suicida sempre me visita 
me dizendo que não vale a pena lutar.
Diante da decepção que se passa em meu coração, só me resta acreditar.
Palavras tristes e sofridas, expressando o fim da vida quem não sabe onde vai chegar.

Minha felicitação, abandonou meu coração dando espaço a desilusão e ao desejo de partir
 Meu demônio matador, se apresenta o ceifador da alma que cansou de sofrer
Abandonado neste chão, jogado à um vento sem direção, me diz então o que fazer...
Minhas esperanças que partiram, já não se sabe onde estão. Quem me mostrar a direção irei para sempre agradecer.

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
LØЯD ØF Ŧнэ DΑЯK ИIGнŦS® © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir