sexta-feira, 29 de julho de 2011.





No mundo, todo tempo as pessoas cometem diversos erros. Na maioria das vezes, estes erros podem ser bobos. Podem ser com com os amigos que mais nos quererm bem.
Más... Quando erramos com alguém que nos ama intensamente. Isso pode destruir um namoro de até anos de felicidade incomparavel. As vezes agimos pelo impulso do momento, falando e fazendo coisas que magoam profudamente um coração apaixonado. Marcas dolorosas e sentimentos traiçoeiros invadem e ocupam o espaço daquele amor maravilhoso.
Eu agir sem pensar, magoei a pessoa que mais amava neste mundo. Arrependimentos vêem como uma noiva ao casamento, atrazando o tempo de perceber o quanto errou. Reconheço então meu erro reconheço também minhas palavras fortes e ofencivas, que magoaram-na e destruiu a nossa felicidade.
Já me arrependi de verdade e estou disposto a fazer o que for para corrigir. Más também eu pergunto a mim mesmo...
-O que se deve fazer para curar uma dor tão grende como essa?
Pedidos de perdão já não adiantam mais, por mais que tente conversar, lembranças amargas já mais passarão. Eu sei. Também um verdadeiro amor destruido por ciumes e brigas. Coisas que não deveriam acontecer já mais.
Não tenho nem palavras para lhe pedir Perdão.
Mesmo assim eu te peço do fundo do meu coração arrependido, que sofre por ferir tanto o seu. Agimos juntos sem pensar no momento em que falamos daquele assunto inconvencional. Errei muito mais, em não concluir quando pediu para fazer.
Hoje não consegue me olhar, e eu amargamente respeitarei a sua forte decisão, mas, confesso que sinto uma forte dor no coração.  Hoje deveria completar o nosso primeiro ano de amor solene, mas nem isso adianta lembrar. eu e minha mente perturbada esfriaram o sentimento de paixão.
Como uma brasa afastada da fogueira, sinto o frio de viver a sóis com o sereno da madrugada. eu já vi tantas estrelas no silencio da noite escura e vi a luz da lua apagada. Era o nosso encontro do dia a dia sob a luz do luar quando a noite caía.
Más não a vejo mais brilhar. Eterno amor que se foi e a dor que ficou em seu lugar. 
Me sinto queimando aos poucos então prefiro eu me apagar.

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
LØЯD ØF Ŧнэ DΑЯK ИIGнŦS® © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir