sexta-feira, 8 de julho de 2011.


 
Doce Solidão

Hoje a noite não será como as outras. Sim, a noite será diferente para mim
Pois ouvir estas canções repetinamente já não me permite mais chorar
Agora você se foi, não me pergunto mais aonde possa está
Doce solidão me leve para longe daqui, deixe-me encontrar sozinho forças para não cair.

Se para você a solução redentora for partir, então segure firme a manivela
Eis que o trem está indo embora. Triste adeus para quem ficou com a imagem presa na memória
Tentei achar o caminho certo, mesmo sabendo que não há retorno nesta minha queda
Me sinto leve mas não quero voar. se bem que tudo que posso dizer são coisas sem sentido.


Me sento aqui. triste e sozinho me libertando da dor interna que me domina por completo
sentindo a dor daquela perda e me condenando ao sofrimento eterno
E minha alma é quem sofre por arder no mais profundo abismo
Por mais que eu grite o seu nome minha garganta clama misericódia pelo que estou sentindo

Olho para baixo pois minha cabeça pesa de vergonha por te fazer sofrer
Fiz um trato com o inimigo para salvar o que sinto e me deixar morrer
Pena que não pode acreditar pois é de mais para você
Adeus minha pequena talvez acredite quando poder ver.






Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
LØЯD ØF Ŧнэ DΑЯK ИIGнŦS® © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir