segunda-feira, 13 de dezembro de 2010.


Lamentações

Hoje o dia não irá brilhar nem sol nascerá para clarear
os teus olhos, assim não consigo imaginar mas eu sinto 
que irei arrancar algo de mim. Sim, hoje irei tirar 
algo que é importante para você.

Minhas angustias evoluirão ao extremo e já 
não resta amor no peito, o sorriso se calou
em seu descanso eterno.


E ainda sinto que tudo de bom se afastou de mim 
por completo, isso tudo é tão banal e ao mesmo 
tempo inconvencional; já que tudo que eu tenho 
a dizer são palavras jogadas ao vento


Lamentações pedidas no tempo que já mais ira recuperar.
Então porque se desesperar se tudo o que temos é o tempo que passou...


Pergunto agora a mim mesmo quem eu sou, já que
o mundo desaba la fora em meio a todo este terror.


Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
LØЯD ØF Ŧнэ DΑЯK ИIGнŦS® © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir