sexta-feira, 24 de dezembro de 2010.

Dores Profundas

Nadando em minhas próprias incertezas 
encarando o seu olhar escondo de ti a minha face
e posso ouvir os gritos do meu coração entre seu próprio pulsar

Hoje em dia finjo estar bem mas a verdade é que só finjo por você
desesperado e em ruinas neste dia tempestuoso 
me afogando neste mar nebuloso vendo o sol desaparecer

Pessoas não param de gritar e eu adoro estas vozes ao redor
pois é insuportável ter que ouvir meus olhos sempre chorar 
quando eu me sinto só

Silencio pois, e ouça a voz daquele demônio que canta
tristes melodias que invadem o profundo desta alma perdida
e que anda solitária por esta terra ferida.

Agora grite e ignore quaisquer exigências pois....
O som da tua voz estaria muda por entre o obscuro do teu ser
não temas pois... não há nada que se possa fazer

Caindo em desgraça e não posso voltar, sei que no fim da estrada
talvez eu possa te encontrar.

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
LØЯD ØF Ŧнэ DΑЯK ИIGнŦS® © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir