quinta-feira, 26 de agosto de 2010.



Lágrimas Perdidas


Eu era apenas uma criança perdida e desamparada,enquanto estava em meio a uma multidão 
você surge em minha frente das profundezas da escuridão mesmo tendo eu tão pouca idade já
via sangue escorrendo pelo chão derramado pela espada sem demonstrar compaixão.
Não tinha nome nem identidade e você encontrou um modo de como me chamar.


Eu vivi no meio de tanta crueldade e você veio me resgatar,era uma cidade triste e desolada
onde o cálice da ira transbordava quando descia firme o fio da espada Agora sinto que mil lágrimas 
duelam dentro de mim como se um grito silencioso estivesse prestes a sair para
fora dos muros onde há gritos e sussurros invadindo ouvidos mudos e olhos falantes de um fora da lei.
Mas não esqueço de lembrar o que me disse num dia de ar frio naquele quarto de aluguel onde lá estava suas imagens em retratos de papel.  

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
LØЯD ØF Ŧнэ DΑЯK ИIGнŦS® © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir