quarta-feira, 25 de agosto de 2010.


Juliete

Olhei para frente e para os lados mas nada achei 
procurava a minha amada mas não sei onde a deixei 
Eu não consigo me ver andando assim tão só más não 
 permito me encontrar.

Procurei a cura enquanto sentia sobre os pulsos aquela lamina fria.
Para me libertar do martírio ao qual me entreguei eu não sei o que fazer, 
você também me faz sangrar e já não posso evitar deixarei acontecer vamos 
ver qual decisão a se tomar antes do ultimo suspiro.


Vejo seus olhos e estão fechados não consigo entrar em sua mente toco 
suas mãos e sinto que estão frias mas não entendo porque ainda é primavera se as flores
 permanecem murchas ao seu desabrochar.Caminho por entre espinhos pisando com pés
 descalços sinto em Minh'alma uma profunda dor mesmo assim disfarço.


Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
LØЯD ØF Ŧнэ DΑЯK ИIGнŦS® © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir