domingo, 5 de junho de 2011.


Camila

Fui roubado pelo sono e adormeci naquela noite fria
meu corpo não suportando a insanidade intensa do
cansaço que sentia... entregou-se ao deleite, e a mente 
á doce ilusão de sonhar.

Más esqueceste de quem pediste para esperar? Oh
me perdoe doce menina! Sinto dor no coração,
Não esperei-te esta noite e não mereço o teu perdão.
Não bate, não pulsa Oh malvado músculo vermelho!

Magoar a quem se ama, não é prova de amor
quando ama a gente cuida da confiança que ganhou.
Dona do meu ar sou presidiário desta dor desmereço teu perdão
minha angústia apenas começou.

  Sinto que de mim, se vai para sempre o que ganhei.
O deleite ao cansaço o amor pelo sonhar
triste seja quem para sempre quem ama e teima em magoar!
Não pedirei se não mereço mas volta Oh doce menina...pois agora despertei.

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
LØЯD ØF Ŧнэ DΑЯK ИIGнŦS® © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir