terça-feira, 14 de setembro de 2010.

Ovelha Desgarrada


Você respira o ar que inala a morte arriscando 
a própria sorte para viver o dilema que você se entregou 
Já é chagado o juízo o fim dos tempos cruciais da era 
que você escolheu viver.

Hoje abandonei o meu espírito para viver errante por essas terras
Mas não precisamos temer quando as luzes se apagarem
e as trevas prevalecerem completamente 


Agora eu vejo quem eu sou já que me vejo em busca de respostas
no brilho de um sol apagado.
Todos morrerão quando ouvirem os sinos da igreja


Agora ouça o chamado, quando estiver perto de mim
ele irá te libertar. Segure firme e não solte as minhas mãos
eu posso leva-lo ao paraíso não precisa temer


sou uma ovelha desgarrada perante seu tosquiador
  com um grito na garganta clamando pelo libertador

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
LØЯD ØF Ŧнэ DΑЯK ИIGнŦS® © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir