terça-feira, 7 de setembro de 2010.

Eu me lembro de você

Finalmente posso enxergar... mesmo com a visão
 tão turva,eu posso ver a chuva la fora 
e ouvir o vento sussurrando aos meus ouvidos 

Enquanto eu durmo lá fora o tempo passa 
eu já não sinto o temporal 
 já não pinto no papel o nosso passado

Mas o que eu posso fazer 

Noites intermináveis que passava sem dormir. 
Sobre a mesa aquelas cartas que escrevi para você 
Tenho certeza que paguei o preço mas não quitei 
a divida.

Acordei com o barulho da chuva
 la esta tão serena e não me deixa parar de pensar
em todas as vezes que já chamou meu nome

então eu pinto um quadro dos dias atrasados. 
Após uma noite sem dormir e um dia interminável
finalmente posso enxergar e até contar os pingos
 Quando eu lembro de você



Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
LØЯD ØF Ŧнэ DΑЯK ИIGнŦS® © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir